Axtta pune injusto
-
• Seu nick no Minecraft:
R: yMuzan_Kibutsuji• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Cara o trial-mod Axtta sem brincadeiras é um moderador ruim pois ele sempre pune de forma injusta! Ele me mutou literalmente por bobeira eu falei "Axtta"
tipo querendo chamar a atenção dele pra bater 1 print conversar etc pois não é todo dia q encontramos um moderador certo? E esse "moderador" além de recusar o print e ignorar ainda me mutou de forma injusta olhe,

cara literalmente isso é motivo para me punir? Por eu querer ter a atenção de um moderador e ele me responder com mute. Axtta sempre faz suas punições injustas! não merece ser moderador! -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em