banimentokkkk injusto
-
• Seu nick no Minecraft:
R: StaffCorrupta_• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1a6baf• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bem, meu nickname ja diz muito sobre o porque fui banido ne? KKKKKKKKKK foi oque? reach? ou sera que clicar demais e ser bom ja é suficiente pra levar ban? esse appeal aqui nem é pra tentar anular o banimento, eu to cagando pro ban, eu vou trocar meu IP e ai vocês vao parar de me marcar nessa porra kkkkkk porque toda conta que eu crio, eu posso ficar parado na porra do lobby e vocês vão me banir, banir sem motivo e porque é uma staff corrupta de merda, eu poderia usar os videos que eu gravei jogando legit e tomando ban e meter um processo em vocês kkkkkkkkkkkkk mas ai eu teria pena tlgd? mas enfim, ja que eu sei que vao banir essa conta do site também, quero que vocês se fodam
staff corrupta de merda, tava fazendo ate um pequeno teste, um jogador baba ovo do caralho que mama a staff ate demais, xitando lvl 23 kkkkkkkkkkkkkkk ja diz muito tambem ne kkkkkk baba ovo e lvl baixo, xitando no taaaaaaalo mane, no taaaaaaaaaalo e ele ta la tlgd kkkkkkkkkk ele ta la jogando ai EEEEEEEEEEEEEEEEUUU aqui kkkkkkkkkkkkkk levei ban kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou sem meme, vocês sao foda tlgd, porque antes passavam pano pra ultra, ai eu comprei o ultra ne kkkkkkk e tomei ban quando saiu o ultra+ kkkkkkkkkkkk ai o jeito pra não tomar ban é mamando a staff ate o talo kkkkkkkkkkkk namoral kkk uma denuncia so na mojang e o servidor roda kkkkkkk vao se ferrar pprt msm, deveriam fazer um bglho bom pra ser justo pra geral, mas vcs sao pior que a redesky, la eles pelo menos bania os cara que xitava na cara dura e que pagava pra jogar kkkkkkk -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em