Appeal - khowyDEUS
-
Fui banido pelo vídeo do thiago, que não joga muito bem, o seguinte vídeo tem os primeiros segundos comigo muito estranho hitando de longe, mas é bem simples eu estava com speed (n lembro o número mas acho que 2) e ele erra diversas vezes a mira em mim, da até pra ver com o resto do vídeo que eu estava completamente legit e foram só os primeiros segundos que eu estava com speed. Não tem pq eu xitar em uma conta que tenho glad, ninja e fisherman...
Revisem isso fazendo o favor.E OUTRA QUE O VIDEO PASSOU DE TRES DIAS.
-
Fui banido pelo vídeo do thiago, que não joga muito bem, o seguinte vídeo tem os primeiros segundos comigo muito estranho hitando de longe, mas é bem simples eu estava com speed (n lembro o número mas acho que 2) e ele erra diversas vezes a mira em mim, da até pra ver com o resto do vídeo que eu estava completamente legit e foram só os primeiros segundos que eu estava com speed. Não tem pq eu xitar em uma conta que tenho glad, ninja e fisherman...
Revisem isso fazendo o favor.E OUTRA QUE O VIDEO PASSOU DE TRES DIAS.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login