Ban por estar lagado
-
• Seu nick no Minecraft:
R: gemeos_2002• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1a6921• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R:
Por favor ignorar o tíquete anterior bom basicamente ontem eu fiz live por volta das 19h50 e foi uma live de apenas 50 minutos pois estarei postando as provas aqui Bom o bom está contado para as 21:39 Você pode olhar corretamente a última vez em que desliguei do jogo e abaixo também estarei mostrando um vídeo que postei ainda ontem à noite pois estava muito largado Creio eu que foi por isso que eu levei o Ban se não for por favor me informe qual foi o motivo meu PC está à disposição da staff https://vm.tiktok.com/ZMB7rtXWc/
Videi deu lagado dms se precisar tem mais e tmb disponibilizo a live completa
Não to conseguindo subir as imagens -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em