Banimento injusto, eu não estava online!
-
• Seu nick no Minecraft:
R: DSLG• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1a6905• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Boa noite, tudo bem? espero que todos estejam bem.Faz exatamente 2 semanas que eu não entro no servidor para jogar com frequência igual todos os dias. eu não tenho mais a mesma frequência de antes para jogar todos os dias igual antes, apesar disso, o mushmc sempre foi o servidor que eu sempre gostei de jogar além de ser meu favorito. Tomei um ban, hoje (24/04/2025), sem ao menos estar online no jogo ou ter entrado para jogar HOJE!!
Ontem eu joguei e eu estava com muito problema de conexão, meu ping não parava de subir, chegava na casa dos 300ms pra cima, talvez se eu tivesse tomado algum report ou clip, poderia ter sido motivo de suspeita para ser acusado de algo, pois eu realmente estava com o PING muito ALTO. Joguei cerca de uns 30 a 40 minutos e depois não loguei mais e minha conta estava logando normalmente, sem nenhum problema.
Espero que entrem em contato ou resolvam isso, pois não tenho frequencia no servidor e eu tomei ban em um momento que eu nem estava online.
Reafirmando: Tomei ban as 21:39 de 24/04/2025, aparentemente por uso de trapaças (Neste horario eu não estava em casa).
Não tenho condições para uban, e mesmo se eu tivesse, não seria justo pois eu não fiz uso de auxilio externo nenhum e nem nenhum programa. Espero que seja resolvido, obrigado pelo breve atendimento!

o Status do bot do servidor mesmo nem consta a ultima vez que estive online.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em