utconatur appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: utconatur• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1a677f• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Cara, eu tô tomando ban automático por reach O TEMPO TODO.
Eu tenho certeza que esse é o motivo, eu tenho a porra de 3 CLIPES ONDE EU TOMO O MESMO BAN, EXATAMENTE NA MESMA SITUAÇÃO.
É sempre A MESMA HISTÓRIA: eu to indo pvp, acerto 1 fall hit e IMEDIATAMENTE TOMO BAN. Eu não sei o que tem nesse anticheat de vocês, mas SEMPRE que eu jogo UM POUCO LAGADO eu acerto o limite desse anticheat e tomo ban, É MUITO RECORRENTE.
Inclusive, ATÉ GRAVEI UM VÍDEO ONDE ACONTECE EXATAMENTE ISSO.Ban 1:

Ban 2:

Ban 3: GRAVADO COM SOUNDCLICKS
Nessa epoca, o ban automatico ainda era discriminado na tela de quem era banido. Hoje em dia não é mais.Honestamente, eu nunca me importei em dar dinheiro literalmente de graça pra vocês, porque não é o primeiro ban que eu tomo assim (que eu tenho CERTEZA que é pelo anticheat) e compro unban, mas isso tá ficando INSUSTENTÁVEL.
SEMPRE A MESMA HISTÓRIA: JOGO 10 MINUTOS, ACERTO 1 FALL HIT E SOU BANIDO.Pelo amor de Deus, desde sempre vocês tem essa politica (até que compreensível) de não revelar o motivo do ban. Mas agora não discriminam nem o ban automático quando é pelo anticheat?
Eu sei que tem todo esse papo de "se a appeal foi negada, você tava xitado" e etc, e na maioria das vezes pode até ser verdade. Mas o appeal manager também é humano, também pode errar, PRINCIPALMENTE QUANDO QUEM BANE É O ANTICHEAT CARA.
Caralho irmão, eu to realmente PUTO com isso.
Edit: eu adicionei a print dos bans e do frame pré-ban pra mostrar que é SEMRPE um fallhit que ocasiona esse banimento. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em