banido por uso de trapaças sem trapacear
-
• Seu nick no Minecraft:
R: aoq• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1a66ff• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
breve showcase do meu ping e dos meus cliques. realmente não sei oq mostrar pq eu não clipei a tela na hora do ban
R: depois de um tempo sem jogar no sopa, joguei durante uns 10 minutos e fui surpreendido com um ban. tava completamente legit e acredito que ping e cps tenham sido fatores contribuintes pro false ban, já q estes me permitem dar bons fallhits o tempo todo
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em