ban apeal bissexuais
-
• Seu nick no Minecraft:
R: bissexuais• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1a5d2b• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R:
Fui banida por uso de cheat, mas acredito que foi um mal-entendido causado pelo lag que estava enfrentando na hora. Estava jogando tranquilamente com minha amiga e apareceu a tela do banimento, na hora estava havendo muito lag não sei dizer se era meu ou do próprio servidor.
Queria pedir que dessem uma olhada no meu caso, por favor. Gosto muito do servidor e queria muito voltar a jogar já que estava no level 100 e seria muito tempo perdido ser banida por isso.
Por favor se quiserem provas, ou qualquer coisa, podem me mandar dm no discord (babuinooo).
Tenho esse log do dia acontecido, no momento hoje:
https://drive.google.com/drive/folders/1JSwoIR9XiX_ECp0NRqvd5rkYcMQOVG8H?usp=sharing
Extra uso esses mods:

-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em