Fui banido injustamente
-
• Seu nick no Minecraft:
R: 33lyc• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1a5be9• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bem tava jogando sopa e perdendo praticamente todas quando do nada eu tomo ban permanente que me deixou muito confuso, creio eu que foi o bot mas estava totalmente limpo e sem usos de trapaças podem até checar meus status do sopa acho q ganhei no máximo umas 7 se eu tivesse com algo eu ganharia mais certo?
Bom então pesso que revisem esse banimento pois foi injusto e não usei sequer tipos de cheats minha conta é nova e foi registrada a 7 dias e já coloquei um VIP ultra! Peço que analisem por gentileza -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em