Ban injusto
-
• Seu nick no Minecraft:
R: yFreitasZz• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1a5782• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: não sei pq fui banido, pois estava um bad fight em party pra aquecer com meu amigo e na segunda partida fui de ban, e nem em pvp tava na hora. tenho uma gravação minha na partida anterior q mostra q estva lagado se for o caso, infelizmente n gravei a partida do ban, pois queria clipa ele, mas perdir ent n gravei mais, q estava perdendo na segunda tbm por sinal. A qualidade do video vai esta meio ruim pq meu notbook é fraco tirei a maoria dos mods pra conseguir grava dps do primeiro ban. pode olha as duas partidas q vão ser quase iqual. n sei pq fui banidoVideo:
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em