Não entendi o motivo para meu ban
-
• Seu nick no Minecraft:
R: autodidata• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1a4ef6• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Gostaria da revisão do meu ban, creio que tenha ocorrido algum engano. Loguei normalmente como em qualquer outro dia, joguei por aproximadamente 3 horas desde do momento que loguei até o momento do ban, em 95% desse tempo estava jogando em party com amigos (partidas que não contam estatisticas), os outros 5% do tempo puxei alguns 1v1 (sopa e bedfight) que não aconteceu nada fora do comum, e nenhum adversário que acusou de cheat ou algo do tipo. Jogo no servidor do mush a mais de 2 anos, jogando por muitas horas diárias e nunca tomei 1 único ban, nunca gostei da ideia de xitar ou algo do tipo. Voltando ao tópico do meu appeal, não vejo motivo para eu ter tomado esse banimento, comprei essa conta com #2 e agora tomei o #3, não sei muito bem o motivo desses outros 2 bans da conta mas acredito que tenham sido aplicados corretamente, porém peço a revisão do terceiro ban, pois como disse nem ao menos entendi o motivo. Nesses últimos dias, grande parte dos players de hg e minimush tomaram ban, creio que muitos desses bans tenham sido aplicados de forma correta, porém assim como eu muitos players tomaram ban sem nem saber o motivo e de forma incorreta. Desde já, meu Appeal sendo aceito ou negado, gostaria de agradecer à equipe administrativa do mush pela oportunidade de questionar o banimento. Gosto muito de jogar no servidor e quero muito que vocês me desbanissem.
OBS: Não tenho nenhum clipe do momento que tomei ban, pois meu pc é muito fraco e não dá para jogar gravando, mas meus amigos que estavam jogando comigo na hora do banimento podem testemunhar o que eu descrevi. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
-
B bad. referenciou este tópico em