appeal contra uma falsa denuncia
-
• Seu nick no Minecraft:
R: ilovemyrafa• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Começou no chat do pvp, estavamos conversando normalmente, até que a pessoa q denunciou começou a falar mal d um amigo meu, falando que ele era gay e tals, q tinha fotos dele vazadas e tals, esse mesmo começou a falar dela tmb, falando coisas q ela ja fez, e eu estava conversando com esse meu amigo normalmente enquando eles estavam brigando, zoando e tals, dando risada, nem no assunto direito eu estava, essa mesma gravou as conversas, criou uma nova conta no forum, https://prnt.sc/W9P4V6FLoWCO , falou com um moderador amigo dela para aceitarem a denuncia,
como podemos ver, e aceitaram a denuncia. Esse nao é o unico problema, o grande problema é que, alem de aceitarem a denuncia, mutaram por black list, eu que nao tinha nada a ver, eu era #0 em tudo, mute etc, e mutaram black list de uma vez, queria saber se isso é verdade, se voces consegue retirar a blacklist, nao me importo com o mute, só com a blacklist, caso nao consigam, terei que ver de outra maneira, obrigado. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em