Appeal - fui banido do nada Nick: heinex71
-
eu tava na arena fps tirando 1v1 com um kra q n saia do bloco e do nd eu tomei ban, eu n uso e nem estava usando nd mas msm assim nem pediram tela, fui banido por 1 mes por "uso de trapaças". no momento eu to jogando a uns 120/150 de ping pq to tendo q jogar no 4g, n sei se foi por isso, mas se quiser olhar o pc pra checar se eu tava com algo ou n estou a disposição.
-
eu tava na arena fps tirando 1v1 com um kra q n saia do bloco e do nd eu tomei ban, eu n uso e nem estava usando nd mas msm assim nem pediram tela, fui banido por 1 mes por "uso de trapaças". no momento eu to jogando a uns 120/150 de ping pq to tendo q jogar no 4g, n sei se foi por isso, mas se quiser olhar o pc pra checar se eu tava com algo ou n estou a disposição.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login