Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Appeal Mute

Appeal Mute

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 15 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    SniperLife
    Banido
    escreveu em última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: oSniPerPvP_

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R:

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Fui mutado de maneira desconexa. Estava jogando uma partida de Bedwars e havia um jogador me farpando. Até aquele momento, tudo certo. Fui farpar de volta e começou uma discussão. Esse jogador, que dizia ser uma menina, estava me acusando de homofobia pelo fato de que, na hora em que estávamos discutindo, eu não sabia qual era o gênero dele(a), e mandei "garote" usando o pronome neutro, justamente para não soar preconceituoso. Porém, esse jogador começou a dizer que era uma menina. Como não havia como eu comprovar se era ou não, mantive o pronome neutro, como mostra a primeira print.

Em seguida, esse jogador perguntou se eu tinha algum problema com gêneros. Eu respondi "s" de forma sarcástica, pois ele havia perguntado qual problema eu tinha com gênero, e logo em seguida disse que não lhe interessava. Então, o mesmo enviou a seguinte mensagem: "homofóbico?" Esse jogador estava tentando colocar palavras na minha boca ou me induzir, só pelo fato de eu ter usado "garote" por não saber o gênero. Em seguida, respondi: "talvez, se eu for, qual problema?" novamente de forma sarcástica, para ver aonde esse jogador estava querendo chegar. Ele me disse que homofobia era crime (eu já sabia), e eu respondi: "Disse talvez, ou seja, não afirmei que sou homofóbico. E mesmo que seja um crime, eu não cometi esse crime".

As últimas prints mostram que esse jogador estava tirando palavras fora de contexto, simplesmente pegou palavras que eu havia mandado ("pia", "louça", "vassoura") e pode-se ver nas logs que eu estava conversando no tell com outro amigo. Esse jogador não parava de me mandar mensagens, puxando assunto exatamente com a intenção de me mutar, só porque estava com raiva por ter perdido a partida e por eu estar retrucando todas as acusações dele. Naquele momento, estávamos fazendo uma brincadeira de falar os nomes de objetos de um determinado local em call, e o tema era cozinha. Quando eu dava /r, algumas mensagens iam para o tell desse jogador.

Aqui, nesse apelo, irei deixar todas as prints que o jogador usou para me acusar, e quero que vocês procurem onde eu fui homofóbico e me digam. Em nenhum momento houve afirmações minhas que justificassem a acusação. O final das prints foram palavras ao vento. Já pensou em ser mutado só porque enviou "pia" ou "louça" sem contexto algum?

Sou um jogador original, tenho minha conta há mais de um ano aqui no Mush, nunca fui banido. Nesse um ano, só fui mutado uma vez. Minha segunda vez foi essa agora, e não achei justo. Sou um jogador de boa conduta, e fui mutado permanentemente sem direito de comprar unmute por algo que nem cheguei a ser. Fui denunciado por toxidade, machismo e homofobia. Em todas as prints, não vi nada disso que foi citado contra mim.

Link da denúncia para conferir ás prints usadas contra mim: https://forum.mush.com.br/topic/290066/denúncia-15?lang=pt-PT

1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por Mush

Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
      Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.

Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.

Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar