appeal revisem pfv
-
• Seu nick no Minecraft:
R: NeverClicker666• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1a52cb• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Boa noite, staff.Hoje minha conta foi desbanida por volta das 16h (horário do Minimush), e desde então joguei três Minimush — às 16h, 18h e 20h (nessa última, acabei sendo banido).
Quero deixar claro que em todas essas partidas joguei legit sem nenhum tipo de auxílio externo.
No Minimush das 16h, eu gravei desde o momento que abri o minecraft até o fim do Minimush. Vou deixar esse vídeo para vocês analisarem, caso queiram verificar minha gameplay completa.
No das 18h, meu computador estava travando bastante, então infelizmente não consegui gravar. Ainda assim, joguei normalmente, não rushei ninguém antes da arena, quando fui pra arena, minha dupla morreu e eu ainda tentei matar no 2v1, mas acabei morrendo também e saí do minimush logo em seguida.
No das 20h, que foi tomei o ban, eu realmente não fiz nada que justificasse essa punição. Estou separando alguns clipes com partes do minimush pra mostrar o que fiz no jogo. Gostaria que dessem uma olhada com calma, segue os vídeos:
Minimush 16h:
Minimush das 20h (meu celular não captou os sons dos clicks não sei porque)
mas vou estar deixando todas as kills que por sinal as pessoas que matei era a maioria iniciantes e deixar o video do ban).primeira kill:
segunda kill:
terceira kill:
quarta kill:
tomando ban sem fazer nada:
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em