darkz1nnbw desbanir por favor obrigado
-
• Seu nick no Minecraft:
R: darkz1nnbw• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1a5125• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: eu estava no lobby do bedwars aí 1 cara pediu pra completar o time eu fui mas tbm antes muito antes estava chamando pessoas para jogar dupla cmg pq as vezes caia com pessoas afk e alguns n sabia jogar muito bem tá daí dps fui chamar mais gente aí o cara me chamou pra jogar quarteto eu fui daí ok jogamos 1 2 partidas a primeira vencemos a segunda tava um tempinho lá jogando peguei esmeralda comprei poções 4 poções 2 de agilidade 1 de pulo e outra de invisibilidade fui lá no diamante e aproveitei pra tenta quebrar a cama obviamente n tinha picareta e lá tava com trap aquelas trap de cegueira e tals daí eu cai na trap mas tava invisível eles não conseguiam me ver aí eles tavam me procurando aí acabou a invisibilidade sai correndo pra outra ilha usei fire ball aí ia pegar a forja acho que era do verde quando tava perto buguei no bloco tinha estilingue usei peguei a forja e fui banido do nada por trapaças e eu nem uso tô limpo por favor mush me desbana o mais rápido possivel por favor me esforcei tanto pra conseguir nível 26 acho demorou um pouco e tbm quero continuar jogando nesse servidor e muito legal e tbm quero jogar com meus colegas da escola nesse servidor por favor veja esse erro e me desbana por favor obrigado. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em