BAN APPEAL INJUSTO NOVAMENTE.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: synaesthetic• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1a4ef1• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Prezada equipe do Mush,Venho, por meio deste appeal, solicitar a revisão de um banimento recente aplicado à minha conta. Fui surpreendido ao tentar acessar o servidor e descobrir que havia sido banido, mesmo estando off-line no momento em que, supostamente, ocorreu qualquer infração.
Gostaria de reforçar que não cometi nenhuma violação às regras do servidor, tampouco estava online no momento em que a punição foi aplicada. Acredito que possa ter havido algum engano, erro no sistema ou má interpretação de alguma atividade relacionada à minha conta.
Peço, por gentileza, que revisem o caso com atenção. Sempre respeitei as regras da comunidade e prezo por manter um ambiente justo e saudável dentro do servidor. Estou completamente à disposição para cooperar com qualquer informação adicional que ajude na análise da situação.
Provas: No horário do banimento estava off-line 1f7a58ac-534c-4eff-b235-056b5d8a4961-image.png

Agradeço desde já pela atenção e compreensão.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em