Unban/Conta HA
-
Olá,
Hoje meu amigo finalmente conseguiu recuperar o acesso à sua conta do Minecraft, após um longo período sem conseguir jogar devido a um erro no computador.
Ao tentar entrar no servidor Mush, ele percebeu que sua conta havia sido banida e que o nome de usuário havia sido alterado para "kadujogaMINIMUSH". Ao que tudo indica, outra pessoa teve acesso à conta nesse meio tempo.
Ofereci ajuda para recuperar o acesso, mas descobrimos que quem invadiu a conta também criou uma conta no fórum do servidor com os dados do meu amigo, o que agora o impede de acessá-lo, já que não possui a senha.
Temos provas de que ele é o verdadeiro dono da conta (com comprovante de compra do Ultra), e dos registros de diversas tentativas de invasão, possivelmente feitas por bots. Esses acessos vieram de IPs localizados em países diferentes, o que reforça a suspeita.
Nas imagens a seguir, mostramos os logins malsucedidos — que foram tentativas de invasão — e os logins bem-sucedidos, que correspondem às nossas tentativas recentes de recuperação.
Agradecemos desde já a atenção e pedimos que considerem a reversão do banimento e a liberação de acesso ao fórum para que possamos corrigir essa situação.
!( eu tenho mais coisas mas esta dando erro, se puder, chama no dc ( tironatesta ou brabla ) que podemos resolver de uma melhor forma com tela compartilhada e etc.
id: #198351
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em