ban wave full op
-
• Seu nick no Minecraft:
R: lovesvz• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1a4ddd• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
tenho alguns clips antigos porem sem soundclick
R: Literalmente eu acho que trocaram o ant cheat do mush e literal esta vindo vários bans waves
os bans waves consiste em pegar muitas pessoas sendo banidas ao mesmo tempo.
Pessoas legits sendo banidas enquantos algumas realmente estavam de cheat.
eu loguei no mush em minha conta joguei exatas 4 partidas de gladiator e 2 de duel fight não só eu como 2 amigos que tambem são legits tomaram ban antes de mim so que os dois estavam logados no mush, ja eu estava jogando outro jogo sem ser minecraft e quando acordo no outro dia so me deparo com minha conta banida
abaixo vou deixar uma gravação com sound clicks dos meus cliques porque não tem como provar mais nada alem dos meus cliques pois acabei de ligar o computador pois estava dormindo abaixo vou deixar clips com sound click de eu jogando em uma conta alt de agora 09:52 alguns minutos depois de eu ver meu ban e ja preocurei em todo o forum e não tem um report alem de que pelo que eu saiba ban temporario não contaria # e dessa vez contou por isso estou blacklist fazendo appeal clips:
sem soundclick:
esse video era uma edit que iria postar porem tomei ban -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em