Appeal - ban sem motivo
-
• Seu nick no Minecraft:
R: TheSammy_GOD• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1a4ab0• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu tinha acabado de entrar no jogo e loguei no mush pra testar shaders na 1v1, e mais ou menos 5 minutos depois eu tomei ban do nada. Sem report no mine ou no fórum, sem eu fazer nada de estranho in-game (como eu disse, tinha acabado de abrir o jogo e ainda tava de shaders, tava nem jogando direito), eu acabei tomando ban por "Uso de Trapaças" sem motivo algum. Eu não possuo clip do momento, já que eu simplesmente não esperava tomar ban do absoluto NADA sem fazer NADA de errado ou mesmo estranho, além de estar compartilhando tela pros meus amigos verem os shaders, como é dito por um deles (que também foi banido da mesma forma poucos minutos antes) na print a seguir:
ainda gravei o seguinte vídeo logo após ser banido, pra mostrar que não tinha nada no meu pc, e que eu sempre jogo clicando:
No final do vídeo ainda mostro diversas mensagens de pessoas inconformadas com o fato de eu ter sido banido, pois é totalmente absurdo alguém que joga 100% legit e clicando 10 cps tomar ban do nada, sem nem mesmo um report estranho no fórum. Peço que analisem esse appeal, revejam e desfaçam esse banimento sem sentido.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em