Ban mute novamente injusto...
-
• Seu nick no Minecraft:
R: harielYT• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 290482• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bom, peço que leiam com atenção por favor, sem ignorar todas as vezes. Nessa conta estou no MUSHMC desde 2021, jogo no mushmc desde o beta em outra conta minha porém estou banido por algo que nunca utilizei. Acredito que os staff tenha algo contra mim, tomei 2 mutes seguidos por simplesmente dizer ''Lixo'' algo que tem sempre em pvp de jogo uma rivalidade saudável, nunca xinguei nem ofendi família e etc. Hoje no servidor reportei um jogador pois ele me chamou de (gay) um ato homofóbico só por que eu matei e eliminei ele no bedwars. Porém nada aconteceu, meu amigo ja reportou pessoas que xingaram ele e nada também aconteceu, estou sendo injustiçado. Hoje o top 5 do bedwars me elogiou e disse: você é bizarro. No significado que sou bom no PvP, sempre elimino e mato vários jogadores e com isso eles me xingam e eu retribuo dizendo ''lixo'' e nenhuma ofensa a +, porém eles sempre tiram print e postam apenas minha parte, que ''lixo'' não devia nem ser ban e o ''gay'' sim, eu nunca tiro print disso e mando pra cá, pois sou uma pessoa do bem e nunca que traria o mal para alguém como o mute.
(OBS): BOM DESCULPA SE FOI GRANDE O TEXTO, PORÉM OBRIGADO POR LER STAFFS, ISSO É APENAS UMA REVOLTA MINHA E ALGO QUE ACHO QUE DEVE MELHORAR NO SERVIDOR QUE É A QUESTÃO DOS MUTES, POR FAVOR LEIAM COM ATENÇÃO. BOM TRABALHO Á TODOS OS STAFFS E BOA PÁSCOA! -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em