Mute appeal piettroxz
-
• Seu nick no Minecraft:
R: piettroxz• Motivo da punição:
R: pedir tela• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Prezada equipe do servidor,Venho por meio deste texto solicitar a revisão da punição de mute aplicada à minha conta piettroxz.
Durante uma situação de suspeita de uso de trapaças por parte do jogador kyungvegan, fiz uma acusação no chat. Em resposta, o próprio jogador, de forma voluntária, questionou: "Vocês querem tela?", dando a entender que estaria disposto a compartilhar a tela via ferramentas como Anydesk para provar que não estava utilizando nenhum tipo de cheat.
Foi nesse contexto que, num momento de impulso, respondi: "fulano, me passa essa tua tela que eu acho esse teu private". Reconheço que essa frase violou a regra que proíbe solicitar tela de outros jogadores, e não foi minha intenção desrespeitar as diretrizes do servidor. Contudo, gostaria de reforçar que só mencionei isso após o próprio jogador ter sugerido a ideia de abrir a tela, o que me levou a responder de forma precipitada e sem pensar nas consequências.
Entendo que regras são essenciais para manter a ordem e o respeito dentro da comunidade, e assumo total responsabilidade pela minha fala. No entanto, peço a gentileza da equipe em considerar o contexto completo da situação para uma possível reversão do mute.
Agradeço pela atenção e me comprometo a ser mais cuidadoso nas próximas interações dentro do servidor.
Atenciosamente,
Pietro. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal NEGADO em