Tomei um mute sem contexto.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: SrLuckiin• ID da punição (apenas para banimentos):
R: Nulo (Mute)• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Tomei um mute sem contexto e pra piorar um de 15 dias. Primeiro tudo começou quando o jogador Sandgamer00202 perdeu para mim na arena FPS e depois dai começou a me focar, não me deixava jogar e me chamava de ruim o tempo todo, dizia também "Desce daí krl" e outro xingamento que infelizmente não me lembro. Esse tempo inteiro eu não ofendi ele em exatamente nada, nem chamar de ruim, mas, uma hora ele me diz "Tu é tão ruim" e eu simplesmente mostro a ironia da situação sobre isso dizendo: "tão ruim q consegui te matar, ent vc é péssimo" mas não como acusação, eu não quis ser formal em um jogo, portando eu falei pela lógica e não como a acusação de que se eu sou ruim e matei ele então ele se torna péssimo não é mesmo? Até pensei em falar "tão ruim q consegui te matar, ent vc se torna péssimo n é msm?" mas eu pensei que não tinha condições de eu tomar um mute por isso. Logo após essa mensagem tomei um mute de 15 dias. Após tomar mute de 7 dias eu nunca mais ofendi ninguém, sei que parece que foi proprosital eu ter chamado ele de péssimo mas eu não falei para ofender, isso foi um engano total e o sentido da frase saiu mal interpretada. E por fim, mesmo assim peço desculpas por tudo isso. Espero profundamente me entendam.
Edit: Acabei de editar o esse tópico porque as perguntas padrões estavam da Área de Atendimento porque eu tinha mandado esse tópico lá pois não sabia dessa Appeal. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login