Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Mute

Mute

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 37 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    Deff_013
    escreveu em última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: Deff_013

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R:

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Olá, prometo que é a ultima vez que reclamo no forum, errei, acho que dessa vez até posso ser punido de forma justa, escrevi 3 vezes no chat: "kkk", ok. Não em ordem. A print não mostra mas existiu um intervalo de 15 segundos para o envio de cada mensagem, mas nem vou entrar nesse mérito pq já sei o que vem a seguir. Eu só gostaria que o adm que me puniu me respondesse aqui, que fosse ele que visse isso, não outro adm que não tem contexto nenhum e só vai negar o appeal, pq vai ser negado, adm que puniu Deff_013 as 18:34 na Arena FPS, é pra você esse Appeal. Eu floodei? Sim, mas parece que existe uma parcialidade a respeito da minha pessoa, para eu floodar, o rapaz que estava me XINGANDO floodou antes a frase: 'desse jeito vc vai parar no mapa do bw Deff_013" 3 vezes também, e não houve punição, já que me puniu com 5 dias por isso, que é totalmente coerente, peço que mute ele também pq fez a mesma coisa que eu. Nick: FPtremdacolina, só isso. Mas dnv eu tenho que falar, das 8 punições que tomei, 3 eram validas para punição, poxa eu fui punido por escrever "merda", depois por flood que eu escrevi 2 vezes, outra vez o rapaz me chamou de molestado e eu respondi e eu que fui mutado, gente, parece que é perseguição, é o que parece, as pessoas podem fazer tudo contra mim, me xingar, me chamar de randola, pobre,molestado etc e nada acontece com eles, eu falo isso, pq não precisou que alguem me reportasse pra eu ser punido o adm já estava lá, eu realmente to desanimando, toda vez que vou me defender é isso. Só olhar as logs, não consigo nem tirar print do chat pq meu scroll quebrou, mas está no BD de vcs, eu só quero justiça, o que acontece comigo tem q acontecer com o outro, é ser justo. Sou chamado de cada atrocidade no BW, no FPS e vcs parecem que fazem vista grossa, tipo "é com ele? então deixa, não atende os reports dele". Eu vou entrar na blacklist só com punição duvidosa, só com coisa de 5 série. eu tomei 8 muts vey, 8 muts por coisas bestas. Eu peço que você adm puna o FPtremdacolina também, você viu o mesmo chat que eu, está lá, inclusive na print do meu mute. Só faz isso. Agora é esperar o adm do fórum vir aqui e dar appeal negado e pedir pra mim não insistir na minha defesa. Obrigado👍 👍 👍

print mute.png

1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por

Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
      Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.

Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.

Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.

Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar