banimento no minimush
-
• Seu nick no Minecraft:
R: fuib• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1a3b81• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bom, eu estava jogando minimush, como costumo fazer normalmente, até que avistei dois caras meio iniciantes, tudo indicava que não eram players de Hg/Minimush, eu e minha dupla começamos o combate com ambos, ele foi para uma caverna com o outro player, e eu fiquei com o menos habilidoso, ele errava a mira toda hora, parecendo que estava esperando o meu banimento, ele estava mirando acima da minha cabeça e do lado, para parecer que eu estava de cheat, fora isso, ele era bem pouco experiente no modo, dava pra ver pelo tempo que ficava parado no inventário, e a dificuldade de pegar fall hits.
Falando de verdade aqui para vocês, a conta não é minha, eu jogo na conta de um amigo meu para tentar upar no minimush, não tem o porquê eu usar cheat em uma conta que não é minha, eu peço para que analisem o motivo da punição novamente, pois eu realmente não estava utilizando nada.
Fica a critério de vocês, agradeço desde já e boa noite. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em