Unmute
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Fuziladora• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá, a um tempo atrás, fui denunciado e proibido de enviar mensagens no chat do jogo, por incentivar o suicidio, em um dia que eu não estava muito bem, pois tinha acontecido algumas coisas em minha familia, eu fiquei com raiva do modo de jogo de meu adversario, e acabei mandando para ele "smt ae", porem estou muito arrependido de ter feito isso, e queria ter uma segunda chance de voltar a socializar e conversar no chat, por meio deste tópico, não estou pedindo meu unmute em si, pois sei que errei, mas queria ter a chance de adquirir o unmute em minha conta, assim retirando ele, desde já agrade a coompresão e atenção da equipe staff, um bom dia/tarde/noite para todos da equipe!Tópico da denuncia: https://forum.mush.com.br/topic/276913/denuncia
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em