Ban Appleal miguelZZZXZ
-
• Seu nick no Minecraft:
R: miguelZZZXZ• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1a3961• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: eu simplesmente não sei! Eu gravo vídeos para o Tiktok e iria gravar um jogando minha primeira partida de hg no mush, pois gosto muito do mush, e quando eu entrei estava banido sem nem saber o porquê, eu gostaria muito de ter minha conta de volta, obs:sou pojav e nem sei colocar xit. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em