Ban Appeal devxl
-
Seu nick : devxl
Porque devemos te desbanir : Dar pra ver claramente que estou legit e o video do cara que me reportou estava muito lagado ele estava a uns 30 fps ou até menos e tava dando impressão de que eu estava xitado por estar dando ''fallhit'' porem na minha visão ele dava umas lagadinhas no ar e depois voltava e até no video mesmo ele desativou as opções de animações para o seu fps aumentar.
OBS: Estou fazendo appeal para ele porque ele está sem conta no fórum
-
Seu nick : devxl
Porque devemos te desbanir : Dar pra ver claramente que estou legit e o video do cara que me reportou estava muito lagado ele estava a uns 30 fps ou até menos e tava dando impressão de que eu estava xitado por estar dando ''fallhit'' porem na minha visão ele dava umas lagadinhas no ar e depois voltava e até no video mesmo ele desativou as opções de animações para o seu fps aumentar.
OBS: Estou fazendo appeal para ele porque ele está sem conta no fórum
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login