Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. staff competente, por gentileza.

staff competente, por gentileza.

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 34 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • zProZ Offline
    zProZ Offline
    zPro
    escreveu em última edição por zPro

• Seu nick no Minecraft:
    R: zProDaS1000

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Estou criando este novo tópico porque minha situação anterior foi encerrada sem uma análise justa.

Sim, eu já fui banido no passado, e isso foi tratado corretamente: dois appeals foram aceitos, e no meu último banimento eu utilizei o recurso de unban pago pelo site oficial, conforme permitido pelas regras do servidor.

Desde então, não cometi nenhuma nova infração, e venho jogando normalmente, de forma legítima.

No dia 07/04/2025, um jogador criou um tópico pedindo que minhas estatísticas fossem resetadas, comparando meu caso com o de outro jogador que foi resetado por farmar winstreak xitado. No entanto, esse pedido foi feito claramente de má fé, já que eu estava próximo de alcançar 1.000 de winstreak no modo sumô, o que incomodou alguns jogadores e gerou rivalidade.

Esse pedido foi baseado em denúncias antigas e já tratadas. Não houve nenhuma denúncia nova aceita ou qualquer punição recente que justificasse o reset.

Mesmo assim, minhas estatísticas foram zeradas sem explicação concreta e sem qualquer aviso. Isso é extremamente injusto.

Prints:

• Print das estatísticas antes do reset: https://imgur.com/EGexZNw

• Print das estatísticas depois do reset: https://imgur.com/gSADRK2

Reforçando os pontos principais:

• Não cometi nenhuma infração após o unban pago.

• Nenhuma denúncia recente foi aceita contra mim.

• As regras não dizem que o unban pago causa reset automático.

• O pedido de reset foi feito com base em rivalidade e má fé, não em provas.

• O reset foi feito sem justificativa válida, afetando diretamente meu desempenho e progresso no servidor.

Peço que a situação seja reavaliada com transparência e justiça, e que, caso não haja motivo válido, minhas estatísticas sejam *restauradas. Se houver alguma explicação real para esse reset, que ela seja apresentada com clareza, já que até agora nada foi explicado de fato.

Além disso, peço que o mesmo administrador que analisou a denúncia anterior relacionada ao meu caso seja o responsável por avaliar este tópico também. Isso é importante para garantir consistência na avaliação, já que esse staff já conhece o histórico e os detalhes do ocorrido.

Desde já, agradeço a atenção.

dc: zpro.

1 Resposta Última resposta
    1
    • zProZ zPro marked this topic as a question on
    • zProZ zPro marked this topic as a regular topic on
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por

Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
      Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.

Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar