Recorrer Mute de 2 dias Novamente
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Deff_013• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Abro novamente uma Appeal sobre o mute que recebi, desculpe, mas escrever merda no chat não é plausível para mute de 2 dias, eu discordo totalmente, perto do que vejo todo santo dia nesse chat o que escrevi não tem peso algum. Escrever: "Sério que essa merda não quebrou?" não ofende ninguém, ao menos que a cama do jogo tenha vida e consciência. No caso ela não tem, discordo totalmente, e ultimamente estou sendo punido por pouquissíma coisa, não ofendi ninguém. Reitero, não ofendi ninguém, não xinguei ninguém, apenas fiz um desafabo no chat, só demonstrei estar incrédulo com a situação. Uma coisa é eu ser punido corretamente, outra coisa é isso. Vou continuar recorrendo, não concordo. Por favor entendam o contexto, e a nossa lingua portuguesa, é a mesma coisa de mutar por escrever "Porra" ou "Poha" é vicio de linguagem, é expressão do povo, não é ofensa nem falta de conduta. Reavaliem isso, não tem lógica alguma. -
Seu appeal já foi negado, por favor não repita. Repare que o motivo do seu mute foi "buarlar o filtro de censura'' e não ofensa. Então independente da palavra ou do contexto ser ofensivo, o mute foi simplesmente por burlar a censura da palavra.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login