Quero tirar uma duvida sobre minha puniçao
-
• Seu nick no Minecraft:
R: vapevpanter• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1a1cc5• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R:eu tomei ban por causa disso? mds, os cara toda hora me enche o saco falando que eu tou xitando e tals, dai eu vou la e entro na brincadeira dos cara. Pq quando vc para de ligar pro q os outros falam, eles param de te pertubar, dai ao inves de reclamar eu entro na onda. Dai o cara la pediu minha config e eu entrei na onda falando pra ele chamar pv ne, totalmente na zoeira, pq eu nem disse qual era meu discord, se eu tivesse divulgando msm eu ia pasar meu dc e tals, mas nao, eu literal entrei na onda da brincadeira dos cara. Dai eu vim saber, eu tomei ban por causa dessa zoeira?(o texto acima eu copiei de outro topico).
Entao, eu analisei aq, e o report que um cara fez, foi dia 6 de abril as 2 da manha, e o meu ban foi no mesmo dia, porem 10 horas depois, dai eu quero saber, eu tomei ban permanentemente por brincar no chat de mandar config? pra mim isso deveria ser uma puniçao temporaria ou ate um mute perma, mas banido por digitar que vou mandar config? nao entendi muito bem isso nao.
segue abaixo o print da denuncia, juntamente do link do forum
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em