Fui banido
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Pimentinhakk• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1a1cdc• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá, equipe de moderação.Gostaria de esclarecer um mal-entendido que ocorreu recentemente. Durante um treino de ponte com um amigo em call, acabei fazendo uma brincadeira e, sem querer, formei um símbolo que pode ter sido interpretado como um símbolo nazista. Assim que percebi o erro, corrigi imediatamente apagando a parte ofensiva com uma janela.
Quero deixar claro que nunca tive a intenção de ofender, violar as regras ou atrapalhar a experiência de outros jogadores. Sempre procurei jogar de forma respeitosa e contribuir positivamente para a comunidade do servidor.
Peço desculpas sinceramente pelo ocorrido e espero que considerem meu histórico e a forma, para corrigir o erro. Agradeço pela atenção e compreensão.
Atenciosamente,
Pimenta -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em