appeal glockinmyside
-
• Seu nick no Minecraft:
R: glockinmyside• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1a1943• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bom o vídeo que reportaram em privado de staff, algo que até os ADMINISTRADORES dizem que não pode ser feito, passou do prazo de denúncia do próprio servidor. Ou seja, aplicaram o ban infringindo as próprias regras do MushMC. Temos provas que passou o prazo do ban de 7 dias, mostradas no Vídeo 1 abaixo. Lembrando que isso não deve ser aceito/banido, pois após o prazo colocado pelo próprio servidor, os players excluem o vídeo caso queiram. Portanto é injusto aplicarem o banimento após o prazo de ban do servidor.Além de que, a denúncia foi feita em privado de staff, mais uma vez indo contra o que vocês mesmo falam. Como podem ver na Print 1.
O vídeo foi gravado no dia 28/03/2025 no minimush das 20, como podem ver o report foi feito HOJE ás 3 da madrugada. O que significa que passou 7 dias e 7 horas (passou do prazo que é de 7 dias).
Exemplo/Prova: Aqui vemos um report feito no jogador stupxy, no vídeo onde ele ganhou o quarter quell. O report passou exatamente 7 dias e 2 horas e meia (o quarter quell acabou dia 30 as 21:30, o report foi feito dia 8 ás 1 da manhã) e a staff respondeu essa denúncia como prazo expirado, esse report passou menos do prazo do que o meu e deu negado pelo motivo de "Prazo para denúncia expirado''. Aqui está a denúncia de que eu estou falando: https://forum.mush.com.br/topic/255860/stupxy/2?_=1743878764242
Vídeo 1:
Print 1:

-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em