appeal 2
-
• Seu nick no Minecraft:
R: mirtazapina• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1a1612• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: DENOVO? eu não entendi muito bem o motivo do banimento por que claramente eu estava indo pvp com o cara e simplesmente eu fui banido não sei por que, DENOVO erro do ANT CHEATING.
o cara que estava hitando estava a 50/60 de ping e eu a 10/60 pq aqui aonde eu moro ta chovendo por conta de ser no rio de janeiro e aqui ta alerta vermelho e a conexão fica muito ruim tenho até um print comprovando q eu estava com ping dropando.
print: https://prnt.sc/sqQ9b3vZQDm7
https://noticias.r7.com/sao-paulo/rj-e-sp-estao-sob-alerta-vermelho-para-chuvas-intensas-com-risco-de-alagamentos-04042025/
mostrando q aqui no rj de janeiro ta tendo chuva forte por isso meu ping ficou dropando e eu não tomava muito kb. Ele sempre pegava o primeiro hit e eu tomava combo o tempo todo por conta desse ping e dessa porcaria.e mais uma apelação pra me desbanir o motivo de eu jogar minecraft é o mush se eu ficar assim toda hora tomando ban por engano e fica permanentemente banido. Eu não sou um player muito bom por que fico tomando ban toda hora? eu não uso nada apenas jogo pra se divertir com meus amigo. Apenas isso
espero q esse appeal seja aceito novamente como o ultimo acontecido.vou deixar o clip aqui de eu tomar ban (ignora a musica kkkk)
video:
no video a cima da minha cabeça conta q eu estou com 13 de ping (mas é visual apenas do lunar o lunar tem um delay pra constar o ping atualmente por que ele fica mudando conforme a internet) -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em