Banimento injusto com provas em vídeo.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: godfasty• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1a0e0b• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Prezada equipe,Eu fui banido recentemente e comprei um unban, pois eu e meu amigo decidimos brincar de xitar utilizando um cheat que ele criou. Ativei o reach no nível 4 e, consequentemente, recebi um ban. Hoje, adquiri um unban para me focar em melhorar meu PvP.
Sou jogador de Minecraft PvP há 10 anos, sou GC Detector e também faço parte da equipe de STAFF em outro servidor, o que me proporciona uma boa compreensão do processo de banimentos. Estou ciente de que quanto mais reports um jogador recebe, maior a probabilidade de ser considerado suspeito de xitar, resultando em banimento.
Acredito que muitos dos jogadores que reclamaram de mim acabaram me reportando, levando a equipe a observar meu jogo e a tirar a conclusão errônea de que eu estava xitando. Já possuo alguns vídeos que demonstram que jogo de forma legítima, e estou atualmente com o Minecraft aberto, pronto para provar minha legitimidade. Esta é a única vez que fui banido em meus anos de jogo.Peço, por gentileza, que revisem meu caso com atenção, pois sou um grande apreciador do servidor Mush, onde jogo há 5 anos com a conta que pertencia ao meu amigo. O motivo do meu ban de hoje foi que estava duelando em um x1 com o Kookoa, que é meu amigo, e estava ensinando-o sobre combos e estratégias. Após algumas combinações em que ele foi derrotado, fui banido abruptamente.
Agradeço pela atenção e peço que analisem meu caso, pois não estava xitando.
Atenciosamente,
godfasty
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em