MUSH MC TOMEI BAN POR FICAR DO LADO DE QUEM CAVOU BAU DE STAFF
-
• Seu nick no Minecraft:
R: big0rna• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1a0c95• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: staff, primeiro foi antes do banimento quando eu tava procurando bau e vi uma craft no meio do nada entao eu fiz uma pá de madeira igual eu faço depois dos 20 toda vez que eu vejo uma craft no meio do nada e comecei a cavar, do nada e ai eu achei um bau abri e nao tinha nada, depois eu fui pegar o bau que me passaram logo na frente do bau que eu tinha cavado com a pá de madeira e o player jjxtinha cavou em um bau do meu lado, nessa eu fiquei do lado do bau onde ele tomou ban esperando os item dele aparecer pra eu pegar tudo pq tava faltando pouca coisa e nessa eu parado tomei ban, revisem isso pelo amor de Deusobs>quando a tela fica preta é pq eu to dando f11, só gravo o mine e tinha que ficar dando f11 pra ver se minha mae tinha me mandado mensagem, e eu tava me mexendo pq eu tava no f11 e nao no alt tab
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em