Mute Black List Injusto do meu Founder maneiro
-
• Seu nick no Minecraft:
R: drowninmoney• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Boa noite!
Já é de uns dias que o cara que eu “citei” em forma de “assédio” como conceituado o caso, está focando e me xingando no tell e xitando, mas nunca ocorreu nada.
Ele morreu hoje na Fps para mim e mandei uma frase como “minha job” que eu no caso quis me referir ao “job” no seu significado original que seria TRABALHO, ou seja, falei que matar o boneco dele no jogo seria meu job, seria meu trabalho ali no modo fps, e não job no sentido +18.
Em outro momento foi citado o “cadela da romênia”, no caso a ROMÊNIA é meu clan de sopa no minecraft e “cadela” eu quis me referir ao ato ou ao ser feminino de Cachorro. Em momento nenhum foi algo para atacar a pessoa, apenas citei o feminino do animal cachorro do meu clan com o sentido de estar sendo um bicho de estimação, pelo motivo dele estar sendo “morto” no jogo toda hora, como se fosse no sentido “estamos cuidando”.
Peço para que reavaliem o Mute Black List, pois não falei com maldade hora nenhuma e nem para atacar ser algum. Desde já, agradeço! (este texto foi escrito 100% por drowninmoney) -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em