Mute blacklist desnecessário
-
• Seu nick no Minecraft:
R: santoop22cm• Motivo do mute e porque devem me desmutar:
R: Tava na arena e tinha uma menina com nick taaina e os cara tava focando ela ai ela tava chamando os outro de pirata e eu mandei ''i a louça'' brincado sacou? os cara tava sendo machista com ela e focando ela, se vcs perguntarem pra ela ela vai confirmar que eu tava ajudando ela no pvp e até puxei ela no glad pq tava tomando 4v1 dos cara q tava enchendo o saco dela, a pessoa que me reportou nem foi a própria taaina
se vcs quiserem deixar eu mutado que seja pelo menos temporário ou permanente pq blacklist é sacanagem, n pode nem comprar unmute e ficar sem falar no chat é horrivel então por obséquio me desmutem ou diminuam a pena porque isso foi sacanagem sendo que eu tava de amizade com a menina e dei até recraft pra ela, pode mandar mensagem pra ela perguntando do santoop22cm q ela vai saber q eu ajudei ela e sabe q n falei ''i a louça?'' pra zaralhar com ela, foi literalmente pra brincar, tenham um bom resto de dia. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em