Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. appeal henriquo

appeal henriquo

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 42 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • H Offline
    H Offline
    henriquo
    escreveu em última edição por

boa noite, vim aqui fazer appeal da minha conta henriquo que foi banida agora quando eu estava jogando um minimush, fui banido quando eu estava pvp com um ninja que tem contatos de moderadores que no dia a dia moderam o minimush e até ajudam os players de uma tal panela.
    Eu estava indo pvp com o NaderDeus que é top 2 minimush e normalmente não aceita perder, ele tava de ninja em desvantagem e provavelmente ia morrer por que tinha 1 set a menos que eu, eu estava focando ele no canto do gladiator enquanto ele não reagia e eu estava indo pra frente e pra trás acertando hits apenas quando eu ia pra frente que no caso isso dá impressão de reach mas se você analisar bem não é ilegal, estava fazendo essa tática por que ele era ninja e se ele apertasse shift ele ia voltar a ser combado no canto, nunca xitei e ajudo bastante o servidor, já comprei vips, kits, e até tags raras e jogo no mush em outra conta desde 2016, voltei a jogar em uma nova conta esse ano e já fui banido não preciso de hack pra ser melhor do que ninguém e nunca vou precisar, espero que aceite meu appeal.

ISlowneRI 1 Resposta Última resposta
    0
    • H henriquo

boa noite, vim aqui fazer appeal da minha conta henriquo que foi banida agora quando eu estava jogando um minimush, fui banido quando eu estava pvp com um ninja que tem contatos de moderadores que no dia a dia moderam o minimush e até ajudam os players de uma tal panela.
      Eu estava indo pvp com o NaderDeus que é top 2 minimush e normalmente não aceita perder, ele tava de ninja em desvantagem e provavelmente ia morrer por que tinha 1 set a menos que eu, eu estava focando ele no canto do gladiator enquanto ele não reagia e eu estava indo pra frente e pra trás acertando hits apenas quando eu ia pra frente que no caso isso dá impressão de reach mas se você analisar bem não é ilegal, estava fazendo essa tática por que ele era ninja e se ele apertasse shift ele ia voltar a ser combado no canto, nunca xitei e ajudo bastante o servidor, já comprei vips, kits, e até tags raras e jogo no mush em outra conta desde 2016, voltei a jogar em uma nova conta esse ano e já fui banido não preciso de hack pra ser melhor do que ninguém e nunca vou precisar, espero que aceite meu appeal.

ISlowneRI Offline
      ISlowneRI Offline
      ISlowneR
      Admin
      escreveu em última edição por

Appeal NEGADO
      Para unban: https://mushmc.com.br/unban

Administrador - MushMC.

1 Resposta Última resposta
      0
      Responder
      • Responder como tópico