appeal unmute
-
• Seu nick no Minecraft:
R: ravyquentao• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Estava jogando as 5 da manha e simplesmente eu resenhei com uns vip e uns ultras la pq um mano tinha falado que o mano era gado, ai eu respondi que eu não era mulher e ai chegou um(uma) sujeito que perguntou pra mim oque tinha de ruim ser mulher? ai eu respondi simplesmente tudo na resenha pq eu achei que essa pessoa estava incluida na resenha entre nós, más não, ela começou a me chamar de machista, capacista, e varios outros tipos de coisa, após algum tempo eu tomei um 2v1 pra um mano chamado mongopecinha e Yournat me fazendo 2v1 ai eu só falei bem assim, boa mongo faz 2v1 mesmo gadinho de net, pq o mongo estava resenhando com a gente, nisso a Yournat pegou fora de contexto e me jogou no appeal e eu tomei mute não por machismo, muito menos por capacitismo, e sim por racismo sendo que foi uma coisa que eu não compactuo de forma algumahttps://prnt.sc/kmlMN_WLQe2i print do forum que eu tomei o mute.
se poderem resolver da melhor maneira possivel eu irei agradecer.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em