o cara quer me banir por eu estar afk KKK
-
• Seu nick no Minecraft:
R: shaarpnes• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: ele veio me fisgar cm fisherman na arena e me levou ate o void, quando ele me jogou no void eu dei alt tab pra ver o discord pq ja desisti, nem ligo se morrer ou não ate pq n to jogando ent n me importo se eu morro ou não, ai dps q eu dei alt tab eu escutei hits e vi q eu n tinha caido ainda, ent usei o flash, ai ele começou a dizer q eu tava usando bug pra n morrer sendo q eu não me importo em morrer kkk, e tipo bug é oq mais as pessoas usam na arena tipo de prender na parede ou bugar meteor pra subir mt, a denuncia não foi aceita ou negada ainda, mas vim fazer isso pra me defender pra ele não fazer eu perder minha beta por algo q não faz sentido. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em