Aprimorar o sistema ANTI-VPNs
-
• Seu nick:
R: Obanai_Iguro• Data e hora do ocorrido:
R: (não tem uma data fixa)• Sala que ocorreu o bug (opcional):
R:• Provas do ocorrido (caso possua):
R:• Explique resumidamente a situação:
R: Olá, venho informar que é possível acessar o servidor do MushMC utilizando VPNs. Realizei testes e constatei que funciona, embora não tenha feito uso de qualquer tipo de trapaça. Contudo, gostaria de destacar que essa possibilidade pode facilitar o aumento do número de hackers no servidor.Por exemplo, a VPN TunnelBear disponibiliza servidores brasileiros que conseguem acessar o MushMC. Dessa forma, um jogador mal-intencionado pode utilizar trapaças, ser banido e simplesmente trocar de servidor VPN para continuar infringindo as regras.
Diante disso, sugiro a implementação de um sistema anti-VPN mais robusto, que ajude a mitigar a presença de jogadores que utilizam esse método para prejudicar a experiência no jogo. Espero que esta informação seja útil para fortalecer a segurança e a integridade da plataforma.
-
Este post está deletado!
-
S saqyz trancou este tópico em
-
Olá jogador, agradecemos seu Bug Report.- Bloqueamos VPNs com base em alto uso por infratores. Caso a VPN do TunnelBear cause problemas, ela será bloqueada eventualmente.
-
S saqyz moveu este tópico de Bug Report em