• Titulo Porque eu fui multado injustamente?
-
• Seu nick no Minecraft: _Kanii
• Motivo do Multe: Conteúdo sexualmente explicito
Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Fui multado falando pra criança que ela mama na mamadeira, ele so deixo a foto pela metade em baixo eu falei ''Para de ser criança quer mama na mamadeira? Foi só isto que eu falei não faz o menor sentido eu toma um multe de 10 dias falando que eu estava falando sexualmente, além disto eu estava na minha. Depois ele começo a me focar e depois falei isto, se eu estiver errado por favor me falem o motivo porque pramin nao faz o menor sentido eu tomar um multe de longo dia falando uma coisa normal, se caso eu falei algo de errado ou eu estiver errado peso desculpas. Mais me falem o motivo por traz disto para min nao cometer o mesmo erro novamente. Tenha um Bom dia. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login