Appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: zProDaS1000• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #19e1b8• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Nos momentos em que eu sou acusado de blink/fakelag (0:05, 0:10 e 0:22), o que ocorreu foi lag, perda de pacotes ou desync do servidor. Enquanto a partida acontecia, estava chovendo na minha cidade, e minha internet costuma ficar instável em situações assim. Talvez isso explica os congelamentos/teleportes.Outra coisa importante que deve ser mencionada aqui é que o próprio denunciante, "aassombrada", foi banido por uso de trapaças (https://prnt.sc/GPsW6ARSaDh5) no mesmo momento em que gravou o vídeo de acusação, mas cortou essa parte. Se ele foi banido por "Uso de Trapaças!", sua credibilidade como denunciante é nula, e a tentativa de omitir essa informação deixa claro que a acusação foi feita de má-fé.
O denunciante também menciona minha conta ter 420 de winstreak no sumo, isso não é prova de hack, apenas um reflexo do meu bom desempenho nas partidas.
Além disso, minha conta com quase 3 meses nunca foi banida por trapaça, ao contrário do denunciante, que tem apenas 4 dias de conta e já foi banido.Diante disso, fica evidente que o denunciante queria apenas prejudicar a minha conta, não houve uso de hacks da minha parte, apenas lag e desync comuns em qualquer jogo online.
Ou seja, a denúncia não passa de um cara tentando se vingar depois de ser banido. Eu não usei hack, foi lag, e qualquer análise justa consegue ver isso claramente.
Desde já, agradeço a atenção. Obrigado.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em