Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. MUTE REALMENTE NECESSARIO?

MUTE REALMENTE NECESSARIO?

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 13 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • E Offline
    E Offline
    e4vxspectre
    escreveu em última edição por e4vxspectre

• Seu nick no Minecraft:
    R: e4vxspectre

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R:

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Vem cá um minuto, falar que eu vou "ensinar" uma mulher a xitar, seria machismo? vamos lá, mulher já não tem tanta visibilidade no cenario dos games e ai vem uma criatura usar programinha pra hitar o amiguinho de longe, eu zoou ela por conta disso, da mesma forma que to zoando todos que eu elimino nas partidas e isso seria machismo e bullying? em NENHUM momento eu OFENDI ela por ser MULHER ou desmereci ela por ser MULHER, lembrando que, TUDO ISSO QUE EU MANDO NA PARTIDA SÃO FARPAS, SÃO PRA MEXER COM O INIMIGO e pelo visto mexeu MUITO com ela, ne? Pra me mutar por machismo e OFENSA é realmente BIZARRO, ela postou ai a print completa sem cortes, sem erros e sem edições, certo? Podem analisar sem fazer vista grossa por ser uma mulher denunciando? porque se eu jogar essa print la no chat do discord do mush, eu tenho certeza que ninguem vai ver ofensa e machismo nisso, então por favor, parem com isso ai, eu tenho todas as mensagens que uso pra farpas no meu autotext, eu mando pra vcs verem e não tem NADA que OFENDE ou DESCRIMINA alguem, são farpas como essa de como usar hack que eu editei com o forum do mush, obviamente esse "site" não existe e tem outras farpas, se ela se sentiu ofendida com isso, eu peço desculpas, com todo o meu coração, eu peço desculpas mesmo, mas eu NÃO ofendi ela e não pratiquei nenhum ato de DESCRIMINAÇÃO contra ela por ela ser MULHER. E quando eu falei sobre ela ser "baba egg" eu me refiro a quem possivelmente ne? pagou pra xitar sem problemas, claro que eu estou apenas zoando com a cara dela e farpando ela, não tem absolutamente nada de ofensivo nisso, mas se ela se sentiu ofendida, BELEZA, oque eu posso fazer é me desculpar, mas acho que isso deve ser analisado novamente porque sinceramente, não tem ABSOLUTAMENTE NADA de OFENSIVO nessas prints. Ninguém ta puro nesse servidor, vocês da staff sabem melhor do que qualquer outro, outra questão que peço aqui é pra vocês não levar em consideração o fato que, falei que o pessoal paga pra xitar em voto a garota que me denunciou, porque dar a minha opinião não me impede de pedir por uma chance de me explicar sobre oque realmente aconteceu, eu não ofendi ela e não descriminei ela, se eu tivesse dito pra ela ir lavar uma louça, fazer isso ou aquilo ao inves de jogar ou de "xitar", ai eu nem estaria aqui fazendo esse appeal, então só analisem isso de novo, sem fazer vista grossa por conta de ser uma GAROTA denunciando, por favor, porque se for levar isso em consideração, o meu nome verdadeiro é Layra, então ne? parem com isso e por favor revejam isso.

link da denuncia dela.
    https://forum.mush.com.br/topic/283160/,

1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por

Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
      Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.

Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.

Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.

Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar