AI COMO EU ESTOU SOFRENDO, MEU CORAÇÂO ESTA DESPEDAÇADO ESSA DOR DER SER CHAMDO DE BRINQUEDO SEXUAL AIII COMO DOI ;-;
-
• Seu nick no Minecraft:
R: luquetabrah• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: eu fui mutado por racismo ontem a noite por conta do racismo, mas esse usuario a qual eu n estarei revelando o nick tambem estava falando coisas criminosas de baixo calão assim como eu, eu me senti abusado quando ele falou q iria botar 50 cm de coisas na minha boca falando q era "fucinheira" ele tambem me chamou de INFERIOR e tambem falou para eu me ajoelhar para ele, e tambem ficava me chamando de quetebrah para nao levar tag da palava boquete, me senti humilhado querendo me cortar com uma faca no pulso e CHORAR DE TRISTEZA POR CONTA DESSE CARA QUE FICAVA ME CHAMANDO DE INFERIOR E DE CACHORRINHO, EMOJI TODO CORTADO CHORANDO ELE ME CHAMOU DE BOQUETEIRO, ATE QUANDO VOÇES VAO PERMITIR ALGO ASSIM ACONTEÇENDO NO SERVIDOR DE VOCES, agr parando com o vitimismo a qual eu imitei da pessoa q me acusou, eu mandei essas mensagem por conta das mensagem que ele mesmo começou a enviar primeiro no chat do lobby antes da partida começar, ele tambem ficava escondido de arco atraz da base toda hora, se contradizendo falando q n fazia anti-jogo mas ficava atraz da bs toda hora, ele tambem quando matava uma pessoa falava (EZ) e ficava chamando nos de lixo quando matava, tambem ficava me chamando em especifico de quetabrah como mencionado antes, eu considero isso ofensivo e desreipeitoso, eu mandei tamanhas coisas no chat pra ele por conta das palavras deles e tambem por conta dele ficar escondido atraz da bs dele e ele nao compreender que aquilo era anti-jogo.emoji nerd*segue aqui tambem o link do forum a qual esse player me acusou (https://forum.mush.com.br/topic/282891/racismo-velado-estou-chorando-não-aguento-mais.-aaaaaaaaaaaaaa-meudeus-como-doiiiiii-como-dooooiiii-emoji-chorando)
(anexo das imagens a qual ele me xinga) (me senti humilhado mas n foi so eu)

-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
-
S ServerSemEtica referenciou este tópico em