Mute Appeal ( EuUsoSlinky )
-
• Seu nick no Minecraft:
R: EuUsoSlinky• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá equipe do MushMC,Venho por meio deste apelar contra o mute permanente que fui injustamente submetido. O motivo indicado foi um suposto comportamento machista devido à frase que enviei no chat: “a pia ta cheia de louça”. No entanto, essa mensagem não foi um erro ou uma atitude inadequada. Trata-se de uma citação direta da música "Se Eu Largar o Freio", do cantor Péricles, e não possui qualquer conotação machista ou ofensiva.
De forma clara, minha mensagem foi uma simples referência à letra da música, sem nenhuma intenção de desrespeitar ou machucar alguém. Em nenhum momento eu busquei promover qualquer tipo de comportamento discriminatório ou preconceituoso, e, portanto, a punição foi totalmente injustificada.
Compreendo que o servidor possui regras e políticas para manter um ambiente saudável, mas posso afirmar com certeza que minha mensagem foi apenas uma citação de uma letra popular, sem qualquer objetivo de violar as normas de convivência. Não houve erro de interpretação, mas sim uma aplicação equivocada da moderação.
Gostaria que a situação fosse revisada de forma justa e que o mute fosse removido, já que a penalidade foi imposta sem que houvesse uma infração real. Estou totalmente comprometido em manter um ambiente respeitoso e seguir as regras do servidor.
Agradeço pela atenção e espero que meu pedido seja reconsiderado.
Atenciosamente,
[EuUsoSlinky]
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em