ban appeal FIVE15
-
• Seu nick no Minecraft:
R: FIVE15• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #19d112• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu estava jogando treino de ponte, eu tinha visto que um jogador da sala do treino de ponte tinha sido banido, pensei que um adm estava observando e pensei "se eu fosse banido eu iria aparecer num video" a ideia parecia engraçada no momento, eu ja estava treinando god diagonal a dias, aprendi a pegar o pixel melhor, manter constante, girar a ponte e o mais importante, fazer reto, eu decidi usar isso e o quesito de eu ser lagado por morar na frança pra se "beneficiar" e irritar alguem, atitude toxica admito, mas existem tryhards que jogam pra irritar e eles não são banidos. numa partida antes dela começar eu começei a gravar, ajustei o mouse pra ponte, puxei a partida fiz a mira rapidamente achando que ia errar e perder ja que tinha errado outras vezes e acabei acertando depois de duas tentativas, depois de tantas pontes n ficava mais tão feliz com o resultado, eu girei coloquei dois blocos e na hora que ia fazer a segunda boom tela vermelha, eu teria me banido tambem, eu hito de longe, eu hito de costas, atravez da parede, e fazendo god diagonal reta seria certeza pra qualquer um que veja, o video ta sem som porque eu troquei de fone e não tinha ajustado a sound settings,, se reparar bem eu clico pra esquerda e direita pra ajustar a ponte e não ter que subir, mas clico pouco pois queria manter constante. video: https://imgur.com/a/neWlmWH -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em