Appeal Enisemofi - Mute feito por axtta
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Enisemofi• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Foi muito injusto o mute que o Axtta me deu. Eu apenas fiz uma crítica ao servidor, algo que, segundo as próprias regras, é permitido. A frase "Viado, só tem xit nessa merda" foi dita no chat do clã, onde eu estava conversando com a Emy, ou seja, em um ambiente fechado e não no chat global. Em nenhum momento tive a intenção de ofender alguém, e mesmo assim fui punido por 2 dias, enquanto vejo outras pessoas falando coisas muito piores sem consequência nenhuma. O pior é que eu sempre dediquei meu tempo ao servidor, trabalhando no meu jornal e trazendo conteúdo para a comunidade. Agora, por uma palavra que nem foi usada com intenção maldosa, perco minha liberdade de falar? Parece que as regras não são aplicadas de forma justa para todos. Se criticar não é permitido, que isso seja deixado claro, porque punir seletivamente só afasta jogadores que realmente se importam com o servidor, fora que mutado atrapalha meu trabalho do mushnews onde preciso ter acesso ao chat, estou sempre ativo e ajudando as pessoas em qualquer lugar e isso acontece? -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em