DISCRIMINAÇÃO E HUMILHAÇÃO FINANCEIRA
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: xitadoxis• Motivo(s):
R: DISCRIMINAÇÃO; Me senti extremamente atacado pelo usuário xitadoxis após ele me fazer ataques diretamentes após eu matar ele duas vezes seguidas. Ele fez graves ofensas dizendo que eu possuia minecraft pirata, e que isso é algo que me rebaixa, me inferiorizando. Após eu matar ele duas vezes, ele conseguiu me matar qndo me pegou miado e ele me chamou de "lixo" no chat. Disse que ia denunciar ele e ele disse que simplesmente comprava unmute. Esse tipo de ofensa merece NO MINIMO mute permanente sem compra de unmute, uma vez que ele zombou da punição do Mush querendo dizer que as punições não servem pra nada pq ele pode comprar unmute. Eu me senti extremamente ofendido com isso, já até marquei terapia com minha psicologa mais cedo amanhã pq isso realmente me fez muito mal. Por favor, sejam severos na punição, da mesma forma que ele foi comigo no chat global. NÃO DEIXAM JOGADORES PRECONCEITUOSOS A SOLTA NO CHAT, ELES NÃO APRENDEM COM MUTE TEMPORÁRIO! POR FAVOR!• Data do ocorrido:
R: 13-03-2025• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R:

-
I imChico trancou este tópico em
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi ACEITA. -
I imChico moveu este tópico de Denúncias Gerais em
-
E ElRafaSA referenciou este tópico em